"Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida"
Angela Schwindt








quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paris - parte III

Deixa agora eu falar dos pontos turísticos... A maioria você consegue facilmente chegar a pé, se optar por uma hospedagem central (como eu já disse, a região da Opera é excelente!). Só se programe em relação as trocas dos bebês! No Louvre, pesquise antes no site dele os roteiros, tem o percurso rápido, que além de menos cansativo para o bebê, ainda é todo feito por elevadores (eles são um pouco escondidos mas têm vários). De lá, recomendo ir até a Notre Dame, caminhando ao longo do Sena. Se lembre de aproveitar o trocador do museu antes de sair. Outro passeio que não pode faltar é o palácio de Versalhes, mas atenção, eles não permitem a entrada de carrinhos, então desista se não estiver com os braços em dia (ou não contar com pares extra)! Troque o bebê novamente antes de sair e rumo a Torre Eiffel! De lá, ahhh as opções são infinitas!!!

Beijos e até a próxima!
Melissa

4 comentários:

  1. Ai Paris.Paris....ai ai..deixa eu parar de suspirar aqui e comentar,rss...é meu sonho,meu sonhoooo..uma dia quero ver isso tudo com meus proprios olhos!!! Poe fotoooos,pleaaaase,rss..
    beijos,otima semana!!!
    :-D

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa,
    que delíca estar em Paris. Eu já conheço e agora é o sonho da minha mais velha. Estamos programando.
    Concordo com a Ana, põe foto, please.
    Suas dicas foram ótimas.
    Beijos e ótima viagem.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que otimas dicas! Estarei indo final de outubro p la! :)

    Uma dica pra vc tb: Você já conhece o Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com)? É uma Rede Social voltada para genitores que estão presentes na Internet e seu objetivo principal é dar voz aos blogs maternos, fazendo-os crescer e se destacar. La você pode divulgar seu blog, estar por dentro dos sorteios que acontecem na Blogosfera Materna, fazer parcerias, enfim, conhecer outros pais! Passa la!

    ResponderExcluir