Imagem: Tiny love
Ainda no ritmo de compras, outra dica ótima é o tapete de atividades. Ele estimula a criança com brinquedos, sons, músicas e texturas, e ainda deixa o bebê rolar com segurança.
Berço: A maioria das minhas amigas compraram o berço portátil para manter o bebê nos seus quartos no comecinho, mas eu usei uma alternativa que considerei um pouco mais charmosa, o moisés. Coisinha mais linda! Depois que a vovó Cris fez a saia e os protetores ficou um mimo! E ainda tem a vantagem de que, como é pequeno, força mães neuróticas como eu a transferir brevemente o bebê de volta ao seu próprio quartinho.
Imagem: Fisher-price
Quanto aos brinquedos, mordedores, chocalhos e bichinhos molinhos são sempre bem vindos. Lógico que sons chamam bastante a atenção do bebê e um dos preferidos da minha pequena é um cachorrinho bem falante e cantante. O que não pode acontecer é deixar a criança sempre brincando sozinha: a participação dos pais na formação dos filhos é imprescindível! A campanha da Pritt vem tentando fortalecer cada vez mais este vínculo. Para conhecer mais clique aqui.
Beijos e até a próxima!
Melissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário