"Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida"
Angela Schwindt








terça-feira, 19 de abril de 2011

Gramado


Que delícia de viagem!!! Não só para o paladar (minha calça jeans me entrega...), mas também um deleite para os olhos! A chocofest é realmente linda! Toda a cidade enfeitada para Páscoa, mas enfeitada mesmo! E com esmero! Tem coelhinhos e ovos coloridos por todas as esquinas, rótulas, canteiros e vitrines. E Canela também não fica atrás - Lindo demais! Quando achei que minha paixão por datas festivas já estava saciada, uma parada de Páscoa, com um desfile impecável, me fez sorrir como uma criança! Ótimo que pude cantar e dançar como uma boba pois tinha o álibi da minha bebê (por sua vez a caráter!). Quando conseguir diminuir um pouco a adrenalina do encantamento, volto com as dicas da cidade para passeios com bebês em épocas normais (mas não menos lindas).

Beijos e até a próxima!
Melissa

2 comentários:

  1. Oieeee.... eu dei seguir e acusou que eu já estava seguindo seu blog!!!
    Vê se eu apareço ai... se não, eu deixo de seguir e clico em seguir novamente!!

    Não esquece de colocar seu email para concorrer ao sorteio!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaaa a pequena de coelhinhaaaa! linda!
    Ai nem fala,Gramado é uma delicia para chocolatras como eu..alias ,tudo ali é gostoso,afff!!rsrs..
    bjs,otima semana!!!

    ResponderExcluir