"Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida"
Angela Schwindt








segunda-feira, 11 de abril de 2011

Poltrona de amamentação

As futuras mamães sempre ficam em dúvida, na hora de montar o enxoval, sobre comprar ou não uma poltrona de amamentação. Eu mesma, tive várias sugestões contra e outras a favor. Bom, como já relatei aqui (várias vezes...), praticamente não tive leite e a amamentação no peito só durou 2 meses. É verdade que durante este período acho que não sentei na cadeira nem uma única vez. Dava o leite prá gatinha na minha cama mesmo, onde era bem mais confortável. Cheguei mesmo a pensar que tinha sido um erro a compra... Agora, aos 7 meses, nem imagino a minha vida sem a poltrona. Durante o dia, conto historinhas com  a criança no colo, sentada confortavelmente. Quando preciso resolver alguma coisa urgente, seja no telefone ou no computador, ponho a Elisa no berço com alguns brinquedos e trabalho na poltrona sossegada, com ela me olhando quietinha. À noite, dou o último leitinho, já embalando no balancim da cadeira e cantando baixinho - tiro e queda prá um soninho rápido e gostoso (prá nós duas!). Minha opinião, procure uma bem confortável e, de preferência, de balanço, e invista sem preocupações - vale cada centavo!

Beijos e até próxima!
Melissa

Um comentário:

  1. Vale a pena mesmo! Usa muito... e quanto mais confortável, melhor.
    Hoje eu AMO minha poltrona de amamentação... mas nos primeiros dias com a minha filha, brincava que ia jogar ela fora assim que parasse de amamentar... porque tinha horas que eu me sentia presa naquela poltrona... transferi tudo pra perto dela porque passava a maior parte do meu dia (e noite! Risos!) sentada ali amamentando... tinha controle remoto perto, ventilador, livros, revistas, telefone, água... eu morava na poltrona.
    Agora Bruna mama com intervalos mais regulares e eu voltei a gostar da coitada da poltrona... meu leite tb secou... chato!
    Boa sorte no sorteio!

    www.roteirobaby.com.br

    ResponderExcluir