"Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida"
Angela Schwindt








terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bolo de fraldas

Promessa é dívida!
Assim, começo hoje a partilhar com vocês os trabalhos feitos durante a deliciosa espera do nascimento da minha netinha. E a primeira grande etapa foi o chá de bebê. Esperando a cegonha, fizemos uma festa encantadoramente rósea para nossa princesinha. A casa foi enfeitada com muitos balões, as mesas receberam centrinhos caprichados. A mesa dos "comes e bebes" foi pensada e repensada para ser perfeita nos mínimos detalhes, fruto de muita pesquisa na net. O ponto alto da mesa de doces foi o bolo de fraldas. Simples de fazer, é sem dúvida uma peça de muito efeito na decoração. Para confeccioná-lo é muito fácil. Assisti ao vídeo do youtube (
Bolo de Fraldas para Chá de Bebê ) e pus mãos à obra ! O resultado segue postado ao lado:

Beijocas,
Cris

Um comentário:

  1. Aah, desse eu nunca tinha visto! QUE FOFO! Só conhecia aquele do seriado Sexy and City, feito só com as fraldas descartáveis! Manda fotoSSSS para mim no limobag@gmail.com sem esse link verde na diagonal. Pode deixar que eu conto a fonte e divulgo seu blog!!!! Amei vc visitar o meu! Pode espiar à vontade porque estamos TODAS cansadas do mesmo esquema repetidas vezes...

    Beijo e boa semana! Feliz Páscoa, êêêê!!!!!

    ResponderExcluir