"Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida"
Angela Schwindt








domingo, 2 de janeiro de 2011

Criatividade é o que se usa para construir pessoas.

Conheci essa campanha da Pritt no maravilhoso blog da Chris - inventandocomamamae.blogspot.com, e no mesmo momento corri pra ser uma embaixadora, porém na época eu não via por onde divulgar essa idéia que tem tudo a ver com o que eu acredito. Agora, como estou monopolizando o blog da minha mãe, aproveitei para reforçar a necessidade da presença dos pais nas vidas dos filhos. E presença mesmo, daquelas que você esquece do mundo e ele pára só para você e sua(s) criança(s). Eu sei que não é fácil, sou uma trabalhadora que nem teve licença maternidade e já estava de volta ao batente quando a minha pequena tinha 1 mês e meio, mas quando chego em casa, a mágica acontece: os relógios param só prá nós duas! Então façam acontecer e aproveitem, porque a infância passa rápido mas deixa marcas prá toda vida!
Juro que tentei baixar tudo bonitinho prá transferir a página diretamente prá campanha, mas me desculpem, sou nova nisso e absurdamente ignorante em tecnologia, então vou postar o link: http://www.pritt.com.br/conheca.
Beijos e até a próxima!
Melissa

Um comentário:

  1. Oi Melissa,
    Claro que não me importo não. Muito pelo contrário, até fico feliz de saber que vocês estão gostando e servir de inspiração para uma campanha tão imporante me faz sentir super bem.
    Só tenho que agradecar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir