"Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida"
Angela Schwindt








sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Blog Novo!!!

Ano novo, blog novo! Há tempos que eu vinha estimulando a minha mãe a fazer um blog. Ela sempre fez coisas maravilhosas, mas na minha gravidez - tenho uma princesa de 3 meses, a Elisa - ela se superou! Cada coisa de enlouquecer!!! Roupinhas, sapatinhos e um quarto maravilhoso com direito até a painel! Fora os super-práticos conselhos que salvaram várias vezes uma atrapalhada mãe de primeira viagem como eu. Finalmente consegui convencê-la e, após prometer ser uma colaboradora assídua, aí vamos nós! Ao longo desse delicioso ano que começa, vamos dividindo nossas novas e antigas experiências, pois não há melhor verbo prá um dia primeiro do ano que esse: Experimentar!
Beijos e até a próxima!
Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário