"Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida"
Angela Schwindt








quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estranhando

E não é que a minha doce bonequinha começou a estranhar as pessoas? Ela que sempre passou de colo em colo com a mesma placidez, desde a última semana abre o berreiro quando em colinhos menos frequentes. E é um chororê daqueles sentidos... com direito até a tremor da boquinha! Primeiro me bateu um desespero (sempre dramática!), será que agora vai ser sempre assim? Como vamos interagir com o mundo? Lógico que liguei prá minha guru - minha sábia mãe - que me tranquilizou e disse que logo vai passar. Totalmente tranquila (não tem como duvidar desta fonte!), parei prá pensar e sorri, feliz de verdade. Se ela estranha os outros e porque realmente já me conhece! Agora vou valorizar ainda mais os deliciosos sorrisos direcionados só prá mim!

Beijos e até a próxima!
Melissa

Um comentário:

  1. Pois é Mel!
    Minha sobrinha estranhou o titio lindo dela! rsrs
    Quero conquistar os risos dela o mais rápido possível!
    Beijos

    ResponderExcluir