"Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida"
Angela Schwindt








terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Furar ou não a orelha?

Por incrível que pareça, este tópico me causou muitos anseios. Sei que é lindinho e tal, mas a idéia de causar dor na minha pequena por uma questão puramente estética me causava calafrios... Antes dela nascer, primeiro pensei em furar na maternidade. Surpresa: Não se fura mais no hospital. Aí fiquei postergando, e decidi deixar ela ficar maiorzinha e com a cabeça mais durinha (tinha medo da orelha inflamar e ter que segurar a cabecinha dolorida). Mas prá  dificultar facilitar a minha vida, a bendita não tem nenhum fio de cabelo suficiente para prender um lacinho! Resultado, entre lágrimas - sou extremamente dramática - levei para furar a orelha. A criança ficou uma fera de estarem segurando a cabeça dela (sim, foram necessárias 3 pessoas!), mas na hora "H", nada! Nem um chorinho! Revi meus conceitos e agora concordo com o furo o mais cedo possível! Saí de lá aliviada, e muito orgulhosa da minha linda moça de brincos!
Beijos e até a próxima!
Melissa

Um comentário:

  1. Ai, Melissa. MInha mãe furou na maternidade minhas orelhas e EU ODEIO elas furadas porque detesto brinco e fica acumulando aquela sujeira dentro do buraquinho. Mas se te conforta, eu sou a única pessoa do mundo que odeia orelhas furadas... Provavelmente teria furado sozinha na adolescência, aquela coisa de ter que copiar as amigas.
    Mesmo assim não furarei das minhas filhas, se um dia as tiver... Mas é uma escolha, só um detalhe, hahaha, nem é traumático para a bebezinha...

    Beijo!

    ResponderExcluir